Blog

Presidente do Corinthians confirma interesse em jogador cobiçado por clubes da Série A

De olho nas competições que disputa em 2019, o presidente ​Andrés Sanchez falou pela primeira vez sobre o status do Corinthians com relação a um reforço cobiçado por outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem revelar maiores detalhes da situação, o mandatário explicou o seu ponto de vista e de como estão as conversas com o atleta no radar do Timão.

Trata-se do Everaldo, que está emprestado ao Fluminense e também está na mira do Cruzeiro. O presidente do Timão confirmou que o clube está interessado na contratação do jogador para 2019: “É um jogador que está no nosso radar, mas não está negociando ainda, não“, garantiu o presidente durante coletiva de imprensa no Conselho da Federação Paulista nesta quinta-feira (28).


Everaldo está cedido ao Fluminense até o dia 17 de maio deste ano, mas o clube carioca tem a prioridade na compra do atacante e até o momento não foi exercida. Pelo Velo Clube, os direitos econômicos estão fixados em R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos e já há procura declarada do Cruzeiro pelo jogador.

O Alvinegro do Parque São Jorge se mostra disposto a fazer uma oferta financeira melhor e maior do que o Everaldo recebe no Fluminense. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez ainda deve alinhar a melhor maneira de fazer uma proposta oficial ao intermediário Nelsinho Baptista Júnior, que tem recebido as procuras dos clubes envolvidos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo