Blog

Presidente confirma interesse do Santos em destaque do Ituano

Além do volante Jobson, o departamento de futebol do ​Santos segue no mercado em busca de novos reforços para o seu elenco visando a Copa do Brasil e também a Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro encontrou nos times do interior de São Paulo que disputaram o Paulistão uma maneira de qualificar o seu plantel.

Um deles é o atacante Morato, do Ituano, que tem vínculo com a equipe do interior paulista até o dia 2 de maio de 2021. Ao lado de Gabriel Martinelli, foi um dos destaques do Paulistão durante a primeira fase. Para isso, o Peixe espera contar com o aval do técnico Jorge Sampaoli para buscar a contratação do jogador. 

​​Em entrevista ao site “Gazeta Esportiva“, o presidente José Carlos Peres confirmou o interesse em Morato e definiu os próximos passos: Preciso conversar com o nosso treinador, ele que determina. Não adianta contratar e o técnico não escalar. (Morato) é um jogador que interessa. Já falo dele desde o jogo contra o Santos (5 a 1 para o Ituano). Não chegamos a procurar, estamos focados na semifinal, mas se ele (Sampaoli) falar que quer, vamos atrás. Sem dúvida”, disse o presidente.

Com vínculo até maio de 2021, o atacante aguarda uma proposta do Santos para encaminhar ao presidente Juninho Paulista, que comanda o Ituano. Com isso, Morato é visto com bons olhos pelo departamento de futebol do Peixe e pode ser o próximo a reforçar o ataque santista em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo