Blog

Pós-clássico: Jogador do Grêmio ironiza jornalista na internet

A vitória do Grêmio sobre o Internacional por 1 a 0 na noite do último domingo (17) continua rendendo fora de campo. Renato Portaluppi optou por escalar um time reserva no clássico e ganhou mais uma vez a disputa com o treinador Colorado, Odair Hellmann. Após a partida, o meio-campista Jean Pyerre utilizou sua conta oficial no Twitter para provocar o jornalista Fabiano Baldasso, que é assumidamente torcedor do Inter.

​​

O jogador do Imortal comentou ironizando um post do jornalista, que colocou a vitória do Grêmio como pequena. O meia gremista respondeu com os seguintes dizeres: “Tu é muito chato louco, Deus que te perdoe!”. Rapidamente o comentário do jogador ganhou repercussão nas redes sociais e foi compartilhado centenas de vezes até a tarde desta segunda-feira (18).

Fabiano Baldasso ficou bastante conhecido por assumir ser torcedor Colorado após a queda do seu clube de coração para a série B, em 2017. O jornalista é bastante polêmico nas suas redes sociais e divide opiniões dos torcedores do Grêmio e até do Internacional. Sempre quando pode, Baldasso tenta cutucar o rival e, isso, muitas das vezes, causa revolta na internet.

Primeiro Gre-Nal de Tardelli

A maior contratação do Grêmio para a temporada, Diego Tardelli, realizou seu primeiro Gre-Nal. O atacante entrou no final do segundo tempo e teve uma atuação apagada. O atleta vem ganhando ritmo de jogo e a comissão técnica gremista projeta que o craque esteja 100% até o começo do próximo mês, em maio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo