Blog

Por segurança, CBF coloca clássico Flamengo e Vasco no Maracanã

O clássico entre Flamengo e Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no estádio do Maracanã. A confirmação foi dada pela CBF nesta quinta-feira.

Inicialmente, o duelo estava previsto para a Ilha do Urubu, local onde os rubro-negros mandam suas partidas na competição. Porém, por conta de recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, foi feita a mudança.

Maracanã será palco de Flamengo e Vasco no Brasileirão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

De acordo com o comunicado da entidade que rege o futebol brasileiro, a troca visa “à segurança de torcedores, jogadores, profissionais de imprensa e todos os envolvidos na organização de uma partida de futebol”.

A data e o horário do Clássico dos Milhões, como a partida entre Vasco e Flamengo é conhecida, foram mantidos, e o confronto será no dia 28 de outubro, às 19 horas (de Brasília).

Neste momento, os times estão separados por apenas um ponto na tabela, brigando por um lugar na próxima Libertadores. Os rubro-negros têm 43, contra 42 dos cruzmaltinos. O Fla, porém, ainda entra em campo pela 29ª rodada. Nesta quinta, encara o Bahia, na Ilha do Urubu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo