Blog

Por problemas de família, dirigente santista se afasta do dia a dia do clube

Apesar da precoce eliminação na Copa Sul-Americana, ​o Santos vive um bom momento dentro de campo. Primeiro classificado e dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Peixe também está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Já nos bastidores, um problema familiar afastou um dos principais ídolos do clube.

Depois de pendurar as chuteiras, o ex-volante Renato passou a exercer a função de executivo de futebol na Vila Belmiro. Porém, de acordo com informação publicada pelo jornal Lance!, problemas de saúde enfrentados por sua esposa fizeram com que ele se afastasse do clube. Já a Gazeta Esportiva noticiou que o jogador está há 20 em exercer suas funções.

Ainda de acordo com o ​Lance!, o ex-jogador não chegou a receber salários para desempenhar sua atual função. Suas aparições na Vila Belmiro foram para apresentar reforços, como o goleiro Everson e, nesta semana, esteve no velório do ex-jogador Coutinho, que morreu na última segunda-feira (11).

Renato chegou a comunicar ao presidente José Carlos Peres sobre a situação que sua família está atravessando. O mandatário santista entendeu a situação e se colocou à disposição para ajudar no que fosse necessário. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo