Blog

Por dentro dos estádios! Confira os 10 vestiários mais bonitos do Brasil

​Quem gosta de futebol quer mais do que simplesmente sentar em uma cadeira no estádio e torcer pelo seu time. Conhecer os bastidores dos clubes é o sonho de praticamente 100% daqueles que são apaixonados pelo esporte.

De torcedor para torcedor: clique ​aqui e siga o 90min no Instagram!

Ou seja, muitos idealizam o dia em que poderão, por exemplo, acessar os locais frequentados diariamente por seus ídolos. Por isso, fizemos uma seleção daqueles que podem ser considerados os vestiários mais bonitos do Brasil. Afinal, agora estamos lidando com arenas modernas e absolutamente confortáveis. Em resumo: de primeiro mundo. Vamos à lista?


Arena Fonte Nova

Na Bahia não falta vestiário bonito. Afinal, o estádio foi palco de Copa do Mundo!


Nilton Santos

A casa do Botafogo garante total conforto aos atletas que, a cada dia, tentam dar o melhor para o time da estrela solitária


Maracanã

O “maior do mundo” tem um charme todo especial. E nos dias em que não recebe jogos, o vestiário é aberto para visitação e tem camisetas expostas de todos os times do futebol brasileiro.


Mineirão

O Gigante da Pampulha sempre foi palco de grandes jogos. E o Cruzeiro, clube que mais joga no local, tem um ambiente bem diferenciado para seus jogadores.


Beira-Rio

O vestiário do Inter tem, por tudo quanto é canto, imagens das grandes conquistas da história do clube. E isso, com certeza, é um fator de motivação.


Arena da Baixada

O único estádio com teto retrátil do Brasil tem também um vestiário dos mais modernos. Conforto é o que não falta.


Arena Corinthians

Aquele que é considerado o estádio mais luxuoso do País tem toda uma ambientação preparada para que os jogadores se sintam realmente em casa.


Arena do Grêmio

O estádio tricolor, desde as suas portas, já prepara os atletas para o que eles irão encontrar quando adentrarem ao gramado para disputar uma partida.


Morumbi

O estádio está com seus vestiários totalmente reformados. E prontos para, quem sabe, acompanhar a retomada de vitórias de um clube que é gigante.


Allianz Parque

A casa do Palmeiras é demais! Todos os detalhes foram pensados para que, dentro do vestiário, os jogadores tenham a melhor preparação possível para as partidas.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo