Blog

Polêmico ex-atacante do Corinthians relembra arrependimento por xingar Dudu: “Me senti mal”

A vida de um atleta profissional de futebol de clubes de expressão é recheada de festas, badalações, glamour e algumas polêmicas surgem em meio a esses eventos que causam grande repercussão positiva entre os torcedores de seu time, mas magoam os alvos – inclusive seus familiares – e causam feridas.

O ex-jogador e atual gerente de futebol do ​Corinthians, Emerson Sheik, sabe bem disso. Afinal, após a conquista do Paulistão 2018, dentro do Allianz Parque, ele caiu na farra, gravou vídeo xingando Dudu, do Palmeiras, e depois precisou lidar com o arrependimento.

Eu me senti muito mal com isso. Liguei para o Dudu, pedi desculpas para ele, falei com a família dele. Eu não estava legal. Fiquei muito sentido com o que eu falei, eu já tinha bebido um pouquinho, não estava legal e acabei errando“, afirmou, durante participação no programa “Boleiragem”, do “SporTV”.

Corinthians e Palmeiras são os times paulistas em maior destaque nos últimos anos por conquistas – ambos são os últimos campeões brasileiros – e provocações surgem a cada proximidade de clássicos.

Os presidentes Andrés Sanchéz e Mauricio Galliote, de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, dizem se respeitarem publicamente, mas não deixam de cutucar um ao outro em polêmicas.

No único Dérbi de 2019, o Timão venceu o Verdão por 1 a 0, no Allianz Parque, pelo Paulistão, e fez uma série de provocações nas redes sociais. Atualmente, os clubes estão nas semifinais do estadual e podem se encontrar na decisão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo