Blog

Polêmica: Jornalista crava os cinco maiores clubes brasileiros da atualidade

A grandeza dos clubes brasileiros é sempre um assunto que gera muita polêmica entre os amantes do futebol. As pessoas acabam ”puxando a sardinha” para o seu lado e colocam seu time de coração na frente dos outros. Atualmente, clubes gigantes e com muita história no país não vivem bom momento e, por isso, são colocados em segundo plano.

O trio carioca formado por Vasco, Fluminense e Botafogo é um exemplo clássico desta situação uma vez que passam por sérios problemas financeiros e não conseguem entrar na disputa por títulos dos grandes campeonatos. ​​Do outro lado da moeda está o Athletico-PR, que vem em uma crescente e acabou de vencer uma Copa Sul-Americana.

Por conta disso, o jornalista Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, cravou os cinco maiores clubes do país atualmente e descartou os três cariocas citados. Segundo ele, a lista do principais times brasileiros atualmente, é: Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Athetico-PR. 

Depois de dar essa opinião, o comentarista foi bastante repreendido pelos componentes da mesa do Fox Sports Rádio. não tendo encontrado apoio em nenhum dos componentes da mesa, que não se conformaram com a opinião do comentarista que deixou de fora equipes fortes como São Paulo e Corinthians.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo