Blog

Polêmica: Comentarista afirma que Palmeiras foi beneficiado pela arbitragem contra o Novorizontino

​A polêmica não pode parar no campeonato paulista! ​Depois de o Palmeiras reclamar muito no primeiro jogo das quartas de final, por conta de um suposto toque na mão no gol do Novorizontino, o jogo de volta trouxe mais discussão ainda. Isso porque o Verdão marcou um gol de pênalti analisado pelo VAR que foi muito debatido nos programas esportivos.

Segundo o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, o juiz da partida errou ao assinalar essa penalidade, tendo em vista que ”não houve intenção” do adversário ao colocar a mão na bola.

É uma disputa dentro da área, entre o Gustavo Scarpa e o Everton Sena. A gente percebe que o Sena coloca o braço. Em câmera lenta fica muito claro que o braço está aberto. Mas se a gente olhar o lance em câmera rápida, vamos perceber que não houve intenção. Portanto, o pênalti não deveria ser marcado. Câmera lenta só para lance de contato, não para interpretação”, explicou ele.

Mas, independente deste gol, o Palmeiras sairia vitorioso do duelo, até porque foi muito superior ao Novorizontino e venceu por 5 a 0. Dessa forma, garantiu sua vaga para a semifinal sem maiores problemas e, agora, aguarda de camarote o seu próximo adversário na competição.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo