Blog

Pode sair? Sem espaço com Torrent, Michael recebe sondagem de rival flamenguista na Libertadores

Bruna Prado/Getty Images

O Internacional, depois de anunciar o uruguaio Abel Hernández, segue no mercado em busca de, ao menos, mais um atacante. E o clube, segundo informações da Revista Colorada, procurou o Flamengo para saber a situação de Michael.

O atleta, que foi contrato pelo Rubro-Negro no início da temporada por 7,5 milhões de euros, se tornou revelação do último Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás. Na Gávea, porém, ainda não conquistou o devido terreno, tendo entrado em campo 18 vezes e marcado três gols.

Aos 24 anos, ele vinha sendo utilizado de forma mais constante pelo técnico Jorge Jesus. Porém, com a chegada de Domènec Torrent, ficou sem espaço. No atual Campeonato Brasileiro, apareceu na equipe somente na partida de estreia. Depois, o treinador espanhol optou mais por Vitinho e Pedro Rocha, também homens de velocidade e condução de bola. Sendo assim, não se pode descartar um empréstimo (o Coritiba também andou sondando Michael), mesmo que o Fla corra riscos de perder dois atacantes em dezembro e, assim, ter baixas no elenco para a reta final de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, que só terminarão em 2021.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Para mais notícias do Flamengo, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo