Blog

Pikachu lamenta agressão a torcedor do Vasco: “Agi por impulso”

Yago Pikachu agrediu um torcedor do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr./CRVG)

O clima no Vasco é tenso após o mau início de Campeonato Brasileiro. Para piorar, no desembarque da delegação em Manaus, o meia Yago Pikachu se envolveu em uma confusão ao tentar agredir um torcedor. Após emitir sua versão dos fatos e um pedido de desculpa pelas redes sociais, o jogador falou com a imprensa sobre o assunto.

“Tive uma atitude não correta. Me arrependo, mas também fui agredido. Jogaram um objeto em cima de mim. Agi por impulso. Peço desculpa ao torcedor que estava para nos apoiar. É tentar esquecer. Sei que é difícil. Sou da região (Norte). Recebo um carinho grande do torcedor. A cobrança é normal em um grande clube. A partir do momento que passa para uma agressão, agi por impulso e de uma maneira errada. Não é do meu caráter”, disse.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Pikachu admitiu que os cruzmaltinos têm sofrido com pressão pelos resultados ruins e mirta uma vitória neste sábado, contra o Corinthians.

“Pelo momento que a gente vem passando existe a pressão. A gente quer mudar esse cenário e espera dar uma arrancada até a Copa América”, declarou.

Sem nenhum ponto após duas rodadas, o Vasco é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sob o comando do interino Marcos Valadares, os cariocas vão em busca de sua primeira vitória.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo