Blog

Perto de acerto com Uribe, Santos vigia camisa 9 de time português

​Após encaminhar a contratação do atacante colombiano Uribe, o Santos analisa agora a chegada de Douglas Tanque, centroavante do Paços Ferreira, de Portugal. Segundo o Lance, O jogador de 25 anos foi oferecido à diretoria do Peixe na última segunda-feira (27). Agora, os dirigentes irão consultar o técnico Jorge Sampaoli.

Artilheiro da II Liga de Portugal, os números do atacante chamam atenção. Nesta temporada foram 32 jogos e 14 gols marcados, sendo nove na competição em que o time português levou o título.

“Vamos analisar. Acho que não (Sampaoli não conhece Douglas), mas qualquer jogador a ser contratado vai para análise de desempenho e, se passar, vai para Sampaoli”, disse o presidente José Carlos Peres.

O treinador argentino vem praticamente implorando por um centroavante há quase cinco meses, desde a saída de Gabigol. Agora perto de um acordo por Uribe, o Santos vê Tanque como uma alternativa ao colombiano do Flamengo.

O currículo do centroavante é extenso, com passagens pelo Corinthians, Ponte Preta, Penapolense, Guarani, Paraná e Ipatinga no Brasil, enquanto fora passou por Thespa Kusatsu e Alebrex Nigata (JAP), Tapachula (MEX), Police United (TAI) e atualmente atua no Paços Ferreira.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo