Blog

Perfil “PDE Vasco” dá detalhes sobre possibilidade de retorno de Diego Souza ao Vasco

​O Vasco da Gama praticamente está livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2019. Com um grande trabalho de recuperação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o ​Cruz-Maltino ocupa a décima posição com 44 pontos ganhos e praticamente garantido na Série A do Brasileirão de 2020. Uma das exigências do treinador para a renovação de contrato é uma equipe mais qualificada, e a direção já está se mexendo para isso.

Um dos primeiros alvos que teria sido especulado no Cruz-Maltino é o nome de Diego Souza, que deverá sair do Botafogo e iniciará o ano de 2020 livre no mercado, o que não impediria uma investida do Vasco no atleta, que já passou por São Januário entre 2011 e 2012. Porém, a informação do perfil ‘PDE Vasco’ é de que por conta do aspecto financeiro, a negociação não deverá acontecer.

O Vasco teria uma dívida grande com o atleta por conta de sua primeira passagem, e estaria fora do orçamento do Cruz-Maltino acertar estes valores neste momento para abrir negociações com o jogador. Vanderlei Luxemburgo só iniciará negociações a partir da permanência assegurada na Série A. Uma chance foi perdida na última segunda (18), quando o clube apenas empatou com o Goiás, por 1 a 1.

Até o momento, o Cruz-Maltino ainda não fez movimentações no mercado de transferências, pois espera a renovação de contrato de Luxa com a equipe para que isso ocorra. O presidente Alexandre Campello já delegou ao departamento de futebol que as negociações ocorram de forma com que o ‘Pofexô’ tenha liberdade para fazer as exigências que considera válidas para o futuro do Vasco. 

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo