Blog

Pelotas x Grêmio: com Vizeu de titular, veja a provável escalação de Renato Portaluppi

Grêmio enfrenta o Pelotas nessa quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Com a classificação assegurada, a tendência é que Renato Portaluppi utilize uma equipe novamente alternativa para essa partida.

Felipe Vizeu mais uma vez ganhará oportunidade para conseguir retomar seu bom futebol. O centroavante chegou com status de grande contratação no início do ano, mas oscilou nas oportunidades que teve até aqui e ficou marcado no jogo contra o Rosário Central, pela Libertadores, onde perdeu chances claríssimas de gol. Vizeu ainda não encaixou no time de Renato.

Segundo informações do jornalista Lucas Mello, o provável time do Grêmio para pegar o Pelotas será com: Brenno; Galhardo, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu. O jovem Matheus Henrique vem se destacando e ganha outra oportunidade para ganhar a confiança do comandante gremista.

Com 26 pontos, o Tricolor gaúcho é líder isolado do Estadual e, após vencer o Internacional, o time gremista ganhou ainda mais moral no ano. Com 86,7% de aproveitamento, tendo o melhor ataque e a melhor defesa do torneio, o Grêmio é mais uma vez favorito para vencer o Gauchão pela segunda vez consecutiva. A tendência é que no mata-mata da competição, Renato Portaluppi escale o time titular.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo