Blog

Pedro Rocha diz quando estará à disposição e exalta elenco do Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro, considerado um dos mais fortes do Brasil, ganhou mais um reforço na última terça-feira (2). A Raposa ​contratou o atacante Pedro Rocha junto ao Spartak Moscou, da Rússia, por empréstimo até o fim do ano. O atleta chega para reforçar ainda mais o setor ofensivo da equipe azul, que ainda sentia falta de um outro jogador de beirada de campo. Nesta sexta-feira (5) foi dia de a torcida cruzeirense conhecer o novo reforço.

O jogador foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta (5), pelo presidente Wagner Pires de Sá e pelo vice Itair Machado em ​coletiva de imprensa onde tratou de vários assuntos, desde a sua passagem pela Rússia até a expectativa de jogar pelo novo clube. Segundo o jogador, uma das coisas mais notáveis sobre o Cruzeiro é o seu elenco, cuja composição logo lhe saltou aos olhos. Na sua opinião, é o melhor do Brasil. Ele também falou sobre a ansiedade para entrar logo em campo pelo Cruzeiro.

Acredito que todo treinador gosta dessa boa dor de cabeça. O Cruzeiro, na minha opinião, tem o elenco mais qualificado do Brasil. Vem demonstrando isso, com a melhor campanha no Brasil. Como disse, venho para somar, acredito que é uma boa dor de cabeça para o Mano Menezes e sua comissão técnica. Vou fazer o meu melhor para colocar o nome do Cruzeiro lá em cima”.

O atleta também foi perguntado se gostaria de estar no Mineirão neste sábado (6), para assistir ao jogo contra o América, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Na sua resposta, foi ainda além, não só dizendo que gostaria de estar no estádio, como também já se colocou à disposição para entrar em campo e ajudar a equipe a confirmar a vaga na decisão do Campeonato Mineiro.

Estou preparado. Se o professor quiser me levar para amanhã eu estou pronto, estou preparado. Quero o mais rápido poder estar com os companheiros, esse entrosamento, esse grupo bacana que tem. Eu espero o mais rápido estar no Mineirão, que é um lugar que me sinto bem, muito à vontade, e tenho certeza que serei muito feliz.” Apesar disso, a chance de Pedro estar entre os relacionados amanhã é muito pequena, pelo fato de ele ter acabado de chegar. Porém, o​ jogador já está regularizado para estrear pelo Cruzeiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo