Blog

Paulinho comemora gol da vitória após se recuperar de virose

Paulinho marcou o gol da vitória no clássico (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco conquistou a classificação para as semifinais da Taça Rio ao vencer o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos. Após abrir vantagem no primeiro tempo, os cruzmaltinos viram os alvinegros chegarem ao empate no segundo tempo. No entanto, os vascaínos chegaram a vitória com gol de Paulinho, nos minutos finais. O jovem jogador exaltou o feito dias após se recuperar de uma virose.

“Fiquei três dias sem treinar por causa da virose. A gente perde ritmo. Fiquei atrás dos meus companheiros. Mas o professor confiou em mim. Pude entrar e decidir o jogo para gente. O time estava bem, começou ligado. Fatalidade o que aconteceu com o Rildo e eu pude entrar. Mas o time está bem, evoluindo. Com certeza ganhar o clássico dá moral também para a Libertadores. Agora é pensar em chegar à final” disse.

Paulinho afirmou que a vontade mostrada pelos jogadores deve permanecer para as finais do Campeonato Carioca e Fase de Grupos da Libertadores.

“A parte de agora temos que entrar em campo com a vontade de uma final. Não só no Campeonato Carioca como também na Libertadores”, declarou.

O Vasco vai reencontrar o Botafogo na semifinal da Taça Rio, no próximo fim de semana. O confronto vale um lugar na final do segundo turno do Campeonato Carioca.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo