Blog

Patrocinador do Cruzeiro critica reforços contratados e detona Enderson: ‘Eu demitia hoje’

Cruzeiro não vence há quatro jogos | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Após um bom começo na Série B com três vitórias em três jogos – retrospecto que ‘compensou’ o prejuízo dos seis pontos a menos em virtude de punição -, o Cruzeiro voltou a sair dos trilhos e já se vê em um momento delicado dentro das quatro linhas, com atuações ruins consecutivas e resultados ainda piores para suas pretensões da temporada.

Como não poderia ser diferente, o cenário preocupante do campo e bola respinga diretamente nos bastidores políticos celestes, com o clima ruim sendo escancarado em entrevista forte concedida por Pedro Lourenço, principal parceiro/patrocinador do clube mineiro neste momento. Após nova derrota do Cruzeiro na noite do último sábado (29), o ‘mecenas’ celeste rasgou o verbo contra Enderson Moreira e o trabalho que este vem fazendo na Toca da Raposa, chegando a pedir publicamente a demissão do treinador, como destaca o UOL Esportes.

“Não sou o presidente. Se eu fosse o presidente, eu mandava o técnico e a comissão técnica embora hoje. Não era amanhã, era hoje. O time tem que tomar atitude. Esse lenga lenga não tem como continuar, não. Nós estamos perdendo jogo, o cara tira meio de campo, tira atacante. Como vai empatar se não tem atacante? Mandaria embora hoje. Não sobraria um (…) Não tem um esquema de jogo, não tem nada. Tem que ter pelo menos um esquema de jogo, eu não tenho nada contra o Enderson Moreira, vi ele uma vez só, mas é muito fraco”, criticou.

Apesar de ser um dos apoiadores da gestão de Sérgio Rodrigues, Pedro Lourenço também criticou a atuação do mandatário e de todo o departamento de futebol na busca por reforços: “Trazer jogador igual ele está trazendo alguns aí é brincadeira. Esses caras não servem nem para engraxar a chuteiras do Cruzeiro. E estão aí vestindo a camisa do Cruzeiro. Eu estou falando como torcedor e como patrocinador”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo