Blog

Para não perder jogador cobiçado no mercado, Vasco mostra habilidade e acerta permanência de atleta

O início do Vasco em 2019 é muito bom! Nem o cruzmaltino mais otimista esperava um começo de temporada tão positivo como está sendo: campeão da Taça Guanabara invicto e um novo patrocinador máster está prestes a ser anunciado pelo clube. Mas a boas notícias não param por aí, torcedor.

Nesta sexta-feira, o clube acertou a renovação de contrato do seu capitão, o zagueiro Leandro Castán, que é cobiçado e analisado o tempo todo pelo Corinthians. No entanto, o defensor resolveu acabar com qualquer especulação e assinou até 2022 com o clube

”Estou muito feliz aqui no Vasco. Fui muito bem recebido por todos quando cheguei, não demorei muito para sentir o calor da torcida. Nunca imaginava que seria dessa forma. Muito contente com essa renovação. Agradeço ao presidente Campello e ao Alexandre Faria pela confiança. Tenho certeza que serei ainda mais feliz aqui em São Januário. Ainda tem muita coisa pela frente, mas estamos no caminho certo. Meu objetivo é fazer história aqui dentro do Vasco”, explicou o zagueiro para o site oficial do clube.


Além do Castán, o Cruzmaltino já iniciou conversas para permanecer com outros nomes importantes da equipe, como Werley e Maxi López. Vale ressaltar que as tratativas com o argentino estão paradas, pois o atacante pediu um salário bem acima dos padrões cruzmaltinos neste momento.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo