Blog

Para conseguir bom resultado contra o Avaí, Valentim arma time esperando gols; confira a equipe

​O Vasco precisa fazer um bom resultado nesta quinta-feira pela Copa do Brasil, contra o Avaí, em São Januário, já que se trata do primeiro jogo em casa. A ideia do treinador Valentim é ter um time bastante ofensivo que crie diversas oportunidades de gols e, dessa forma, resolva logo a classificação neste confronto de ida.

Para conseguir uma vantagem interessante, o comandante vascaíno quer aproveitar o entrosamento da equipe que vem jogando algumas partidas seguidas e deve escalar o mesmo time que empatou com o Flamengo, no último domingo, por 1 a 1.

A maior dúvida ainda está no meio de campo: Thiago Galhardo ou Bruno Cesar? O camisa 10 chegou nesta temporada para ser o principal articulador da equipe, mas não está conseguindo se firmar no time titular e, por conta disso, Galhardo deve ser o escolhido por Alberto Valentim.

Dessa forma, a provável escalação do Vasco para pegar o Avaí, deve ser: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Pikachu, Maxi López e Marrony.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo