Blog

Para chegar às quartas da Copinha, Palmeiras encara Vasco; Lusa pega o Goiás

Depois do massacre diante do Taubaté no último domingo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras vai fazer clássico nacional diante do Vasco no estádio Joaquinzão, na próxima terça-feira às 15h00, horário de Brasília.

Mesmo na reserva, Papagaio tem sido um dos destaques do Verdão na Copinha (Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras)

Após a goleada por 7 a 0 contra o Taubaté, o volante Gabriel Furtado, que imitou um pitbull em homenagem a Felipe Melo, comentou sobre a comemoração ao marcar um dos gols da vitória Alviverde: “Sou destro, mas tô acertando muitos gols de esquerda nos treinos. Estou muito feliz (pelos elogios de Felipe Melo). O pitbull ataca novamente. ”, afirmou o jogador.

O Vasco, por sua vez, vem conseguindo avançar de fase na bacia das almas. Contra o Água Santa, a vaga só veio nos pênaltis, e na primeira fase, o time não fez grandes apresentações e também sofreu contra o São Bernardo, em partida disputada na última sexta-feira..

Após a classificação, o goleiro vascaíno, herói da equipe na classificação em Diadema dedicou a vaga nas quartas de final ao pai e avó: “A minha avó e meu pai sempre estiveram comigo. Infelizmente eu perdi os dois. Sem eles eu não estaria aqui. Minha avó era empregada doméstica, tirava dinheiro de onde não tinha para que eu pudesse estar aqui hoje. Sou muito grato a eles. ”, afirmou Alexander.

Quem avançar, chegará as quartas-de-final da Copinha e enfrentará o vencedor de Goiás e Portuguesa, que se enfrentam também na terça-feira às 16h00, no Canindé.

Lusa tenta passar contra o Goiás:

Fazendo boa campanha na competição, a Portuguesa tentará chegar às quartas-de-final contra o Goiás, jogando no Estádio do Canindé. Depois do vexame no ano passado, em que a equipe foi eliminada logo na fase de grupos, a Lusa faz boa campanha em 2018 e vai tentar avançar. Os goianos também estão surpreendendo na Copinha e despacharam o Grêmio na fase anterior.

 

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo