Blog

Palpites para os jogos da 8ª rodada do Brasileirão

RAUL ARBOLEDA/Getty Images

Palpitar é com a gente mesmo! Vem aí a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e, a partir de agora, a gente tenta imaginar o que vai acontecer nos dez jogos que agitam o final de semana na principal divisão do futebol do país.

Arrascaeta
Buda Mendes/Getty Images

Agora que o Flamengo embalou, parece difícil segurá-lo. E o Fortaleza, ao que tudo indica, não vai impor dificuldades para que o Mengão suba na tabela.
Palpite final: Flamengo 3 x 0 Fortaleza.

Jo
Pedro Vilela/Getty Images

O Timão, depois do revés no Choque-Rei do último final de semana, conseguiu se recuperar na rodada seguinte e vai manter o embalo diante de um rival que, no momento, está na zona de rebaixamento.
Palpite final: Corinthians 2 x 1 Botafogo.

Cuca
Miguel Schincariol/Getty Images

Três vitórias seguidas, sendo uma no clássico contra o Fortaleza, colocam o Vozão como um rival importante para o Santos. Um empate fica de bom tamanho para os dois diante das circunstâncias.
Palpite final: Ceará 1 x 1 Santos.

Luiz Adriano
Alexandre Schneider/Getty Images

O Palmeiras vem apresentando um futebol tão pobre que, na teoria, não inspira confiança. No entanto, o adversário decepciona de uma forma tal que vai propiciar ao Verdão manter a invencibilidade.
Palpite final: Red Bull Bragantino 0 x 1 Palmeiras.

Luciano
Alexandre Schneider/Getty Images

Mesmo depois do tombo diante do Atlético-MG, o time do Morumbi vai fazer valer a sua força como mandante e dar mais um passo na luta pela liderança.
Palpite final: São Paulo 2 x 0 Fluminense.

Thiago Galhardo
Alexandre Schneider/Getty Images

O que o Colorado poderia querer mais? É líder isolado e pega um rival que recém demitiu seu técnico. É um prato cheio para uma vitória absolutamente tranquila.
Palpite final: Internacional 3 x 1 Bahia.

Martin Benitez
Miguel Schincariol/Getty Images

Se o Vasco surpreende e está no G-4, o Athletico-PR se encontra bem atrasado na tabela em relação ao que se esperava dele. Por isso, os cariocas tendem a vencer.
Palpite final: Vasco da Gama 1 x 0 Athletico-PR.

Alisson, Danilo Avelar
Lucas Uebel/Getty Images

O Grêmio conseguiu a façanha de perder, em casa, para o então lanterna Sport. Não vai dar novamente chance para o azar contra outro time da zona de rebaixamento, mas para isso precisa jogar muito mais.
Palpite final: Atlético-GO 0 x 2 Grêmio.

Jair Ventura
Alexandre Schneider/Getty Images

O time pernambucano, ao ganhar do Grêmio, entregou a lanterna justamente para o rival deste final de semana. Em um novo momento, tende a impor seu ritmo e conquistar mais três pontos.
Palpite final: Sport 2 x 1 Goiás.

Rever
Pedro Vilela/Getty Images

Os torcedores do time paranaense que nos desculpem, mas não dá para imaginar outra coisa que não um triunfo do Galo. É absolutamente natural que a equipe mineira se imponha diante de um rival que ainda se mostra frágil, apesar dos quatro pontos conquistados em sequência.
Palpite final: Coritiba 0 x 2 Atlético-MG.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo