Blog

Palpites para os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Bruna Prado/Getty Images

É Libertadores que você queria? Pois ela está de volta! A partir desta terça-feira, a fase de grupos da principal competição da América do Sul será retomada. E o 90min aproveita para deixar seus palpites sobre o que deve acontecer nas partidas envolvendo clubes brasileiros e, também, de alguns rivais poderosos do continente.

FBL-LIBERTADORES-PENAROL-WILSTERMANN
DANTE FERNANDEZ/Getty Images

O Athletico-PR, muito embora tenha vencido o clássico do último final de semana, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, não vem no melhor dos momentos. Por isso, jogar fora do Brasil pode ser um grande problema.
Palpite final: Jorge Wilstermann 1 x 0 Athletico-PR.

Juan Manuel Insaurralde, Sebastian Ubilla
Claudio Santana/Getty Images

O time chileno vai abrir vantagem em relação ao rival uruguaio no Grupo C, chegando aos seis pontos e deixando o time de Montevidéu em situação, no mínimo, delicada.
Palpite final: Colo-Colo 2 x 1 Peñarol.

Romarinho
Alexandre Schneider/Getty Images

No duelo entre as duas principais forças da chave, vai dar Peixe, que tem mostrado bom futebol. Cuca, pelo jeito, deu uma bela arrumada na equipe.
Palpite final: Santos 2 x 0 Olimpia.

Patrick Bezerra do Nascimento
Buda Mendes/Getty Images

O Colorado tem uma série de baixas para o confronto (Cuesta, Moisés, Edenílson, Praxedes, Musto e Marcos Guilherme). Por isso, as dificuldades serão das maiores mesmo atuando em casa.
Palpite final: Inter 0 x 0 América de Cali.

Edimar, Gabriel Veron
Miguel Schincariol/Getty Images

Com duas vitórias em dois jogos até aqui, o Palmeiras tem como principal adversário, certamente, a temida altitude de La Paz. E é justamente por isso que qualquer ponto trazido da Bolívia precisa ser comemorado ao extremo.
Palpite final: Bolívar 2 x 2 Palmeiras.

Diego Souza, Léo Pereira
Buda Mendes/Getty Images

O momento de total instabilidade da equipe de Renato Portaluppi no Campeonato Brasileiro também vai se refletir na Libertadores. Pode botar mais um empate para a conta da equipe.
Palpite final: Universidad Católica 1 x 1 Grêmio.

Raul, Hernanes
Alexandre Schneider/Getty Images

O São Paulo vai se aproveitar do fato de o futebol argentino ainda não estar em sua rotina habitual para ganhar do, teoricamente, principal rival de sua chave na Libertadores. Com isso, tende a assumir a liderança.
Palpite final: São Paulo 2 x 0 River Plate.

Gabriel Barbosa, Richard Schunke, Everton Ribeiro
Buda Mendes/Getty Images

As duas equipes têm 100% de aproveitamento até aqui, e o confronto se coloca como o mais complicado da chave para o time carioca. A altitude de Quito é um fator que também complica qualquer prognóstico mais positivo a respeito do duelo entre o atual campeão da Sul-Americana e o detentor do título da último Libertadores.
Palpite final: Independiente del Valle 1 x 1 Flamengo.

Carlos Tevez
Marcelo Endelli/Getty Images

É quase que impossível de prever o que vai acontecer, mas a força da camisa do Boca Juniors pode fazer a diferença nessa hora.
Palpite final: Libertad 0 x 2 Boca Juniors.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo