Blog

Palpites para os jogos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os holofotes estarão em grande parte voltados à final da ​Libertadores, mas também teremos bola rolando pelos gramados brasileiros neste fim de semana. Nove partidas agitam a rodada 34 do Brasileirão, já que o duelo entre Flamengo e Vaco foi antecipado por conta da final continental. Para não perder o costume confira a seguir os nossos palpites para os confrontos:
Santos x Cruzeiro ​Sábado (23) 21h de Brasília​ ​Vila Belmiro (SP)

​O ​Peixe tem jogado bem e parece obstinado a terminar o Brasileirão na segunda posição, hoje ocupada pelo Palmeiras. O ​Cruzeiro, por outro lado, segue com dificuldades imensas de ir às redes e vencer jogos. Favoritismo no Alvinegro.

Palpite final: Santos 1 x 0 Cruzeiro


Atlético-MG x Athletico​ Domingo (24)​ 16h de Brasília​ ​Mineirão (MG)

Luan,Ewandro

O ​Galo já não tem muitas ambições na competição, pois não corre riscos de queda e está muito distante do G-6. O ​Furacão já está classificado à Libertadores, mas segue mantendo a pegada no Brasileirão. Tende a ser um bom jogo, disputado. 

Palpite final: Atlético-MG 2 x 2 Athletico


Palmeiras x Grêmio​ ​Domingo (24) ​16h de Brasília ​Allianz Parque (SP)

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-GREMIO

O ​Alviverde demonstrou fragilidades na partida da última rodada contra o Bahia, escapando por pouco de uma derrota. O ​Grêmio também vem de tropeço. Ainda assim, são duas das melhores equipes da competição e do país, e prometem fazer jogo equilibrado.

Palpite final: Palmeiras 1 x 1 Grêmio


Goiás x Bahia​ Domingo (24)​ ​16h de Brasília Serra Dourada (GO)​

Elber

As duas equipes não vivem um bom momento na temporada: o ​Esmeraldino não sabe o que é vitória há três partidas, enquanto o ​Bahia vive jejum desde a rodada 26. O clube goiano, no entanto, tem mostrado um pouco mais de futebol neste meio-tempo.

Palpite final: Goiás 2 x 1 Bahia


Botafogo x Corinthians​ Domingo (24)​ ​18h de Brasília ​Nilton Santos (RJ)

Rodrigo Pimpão,Fagner

O ​Glorioso é, possivelmente, a equipe que performa o pior futebol da Série A no momento. O ​Corinthians segue com dificuldades de produzir ofensivamente. Jogo com cara de empate sem gols, que neste ponto da competição, é positivo pro time da casa.

Palpite final: Botafogo 0 x 0 Corinthians


Internacional x Fortaleza​ ​Domingo (24) ​19h de Brasília ​Beira-Rio (RS)

Marcelo Lomba,Flavio Rodrigues de Souza

O ​Colorado não tem feito bons jogos sob comando de Zé Ricardo, e começa a flertar com o risco de não terminar no G-6 do Brasileiro. Seu adversário vive melhor momento – duas vitórias seguidas -, e joga um futebol redondo com Ceni. Vejo o Tricolor surpreendendo no Sul.

Palpite final: Internacional 0 x 1 Fortaleza


Ceará x São Paulo ​Domingo (24) ​19h de Brasília ​Arena Castelão (CE)

FBL-BRAZIL-SAO-PAULO-CEARA

O ​Vozão corre grandes riscos de queda e precisa vencer seus jogos em casa para escapar. Em outro momento da temporada, o ​São Paulo seria um adversário temido, mas vem de três jogos sem vencer e encara grande turbulência interna. Aposto em empate ruim para ambos.

Palpite final: Ceará 1 x 1 São Paulo


Avaí x Chapecoense​ ​Domingo (24) ​19h de Brasília ​Ressacada (SC)

Henrique,Gustavo Scarpa

Lanterna e vice-lanterna, um já rebaixado e outro em vias de. Com pouco a perder, os rivais de Santa Catarina tendem a fazer um jogo franco. A ​Chapecoense é ligeiramente superior em qualidade técnica em comparação ao ​Avaí, e deve levar a melhor.

Palpite final: Avaí 1 x 2 Chapecoense


CSA x Fluminense​ ​Segunda (25) 20h de Brasília​ Rei Pelé (AL)​

XXX

Durante o primeiro turno, o ​CSA se consolidou com um mandante complicado de bater no Rei Pelé, arrancando pontos de Palmeiras e Santos, por exemplo. Mas a fase é terrível, o que dá esperanças para o irregular ​Fluminense.

Palpite final: CSA 0 x 1 Fluminense

Todos os Créditos


Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo