Blog

Palmeiras veta saída de meia-atacante para o Fortaleza

A diretoria do Palmeiras está recebendo nos últimos dias contatos de outros clubes brasileiros interessados em seus jogadores. O primeiro time foi Vasco, que tentou a contratação por empréstimo de Zé Rafael. O jogador está encostado no clube paulista e não tem sido aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas os dirigentes palmeirenses não quiseram liberá-lo para o Gigante da Colina.

De acordo com o jornalista Alexandre Praetezel, o Fortaleza procurou o Verdão para ter o meia-atacante Hyoran. A ideia do time cearense era conseguir ter o jogador até o final do ano, mas novamente, dirigentes do time paulista não se interessaram pelo tipo de negócio e preferiu mantê-lo no elenco. O jogador, inclusive, atuou alguns minutos com a camisa do Palmeiras no último jogo do clube, pela Libertadores da América, na partida em que o alviverde venceu o Junior de Barranquilla por 2 a 0.

Apesar de ter um plantel recheado de vários bons jogadores, a ideia da cúpula palmeirense é não reforçar nenhum clube brasileiro durante a temporada. Sendo assim, dificilmente um atleta deixará o Palmeiras por empréstimo. Eventuais negócios só têm chances de acontecer se algum clube tiver condições de comprar atletas que pertencem ao Verdão.

Palmeiras não se empolga por possível volta de Roger Guedes

Muito se especulou durante a semana que Roger Guedes poderia voltar ao futebol brasileiro e muitos torcedores palmeirenses ficaram entusiasmados em ter o jogador novamente no clube. No entanto, dirigentes do time paulista não se empolgaram com a ideia e dificilmente o atacante vestirá a camisa alviverde nesse momento.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo