Blog

Palmeiras tem novidades em todos os setores do time para jogo da Libertadores

Alexandre Schneider/Getty Images

Depois de sentir dores na coxa esquerda durante clássico contra o Corinthians, na última quinta-feira (vitória por 2 a 0), e ficar de fora do duelo diante do Sport (empate em 2 a 2), no domingo, Luiz Adriano volta ao time do Palmeiras para a retomada da Libertadores. Nesta quarta-feira (21h30min), em La Paz, o time enfrenta o Bolívar.

Luiz Adriano
Luiz Adriano volta ao time do Palmeiras | Alexandre Schneider/Getty Images

O centroavante não teve constatada nenhuma lesão e, assim, fica à disposição de Vanderlei Luxemburgo já para iniciar o duelo na altitude boliviana. Além dele, outros dois nomes que não entraram em campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, voltam naturalmente. “O Patrick (de Paula) e o Gustavo (Gómez) ficaram fora porque o departamento médico e a fisiologia nos passaram que eles estavam perto de lesão. O Luiz Adriano era uma situação parecida, tanto que contra o Bahia já tinha sido poupado por sobrecarga. Ele sentiu contra o Corinthians, mas foi só uma dor muscular. Por isso foi importante ele ficar fora. Está liberado”, destacou o técnico.

Felipe Melo
Felipe Melo fica treinando no Brasil | Rodrigo Valle/Getty Images

Em compensação, Felipe Melo é desfalque. Relacionado contra o Sport pela primeira vez após se lesionar na final do Campeonato Paulista, o zagueiro ainda não tem condições de jogar. “Eu queria fazer ele viver o ambiente de jogo de novo, participando do vestiário. Agora vai treinar a semana toda e ficar preparado para o fim de semana (o Verdão pega o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão)”, completou Luxa. Com duas vitórias em duas partidas até aqui, o Palmeiras lidera o Grupo B da Libertadores. Uma provável escalação tem Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo