Blog

Palmeiras quer reconquistar confiança da torcida e pode ter mudança no ataque

Mesmo que tenha vencido na estreia da Libertadores (2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, fora de casa), Palmeiras volta a campo nesta terça-feira pelo torneio continental em crise com a torcida. Boa parte dos apoiadores está um tanto quanto cética quanto ao futuro do time por conta das atuações pouco convincentes até aqui em 2019. Portanto, o duelo diante do Melgar, do Peru, a partir das 19h15min, pode ser um divisor de águas.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O jogo no Allianz Parque tem tudo para servir para a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari já começar a encaminhar a classificação para as oitavas de final. Líder do Grupo F, o Verdão tem a chance de chegar aos seis pontos logo de cara e ficar mais tranquilo para a sequência do torneio. Para tanto, deve ter uma importante novidade entre os titulares, com Deyverson entrando na vaga de Borja na função de centroavante.

O colombiano, apesar da boa atuação na Colômbia na semana passada, vem de sete jogos seguidos e apenas um gol marcado. No sábado, quando o Palmeiras apenas empatou com o Mirassol em 1 a 1 pelo Paulistão, foi fortemente cobrado pelos torcedores. Além disso, o mau momento tem relação direta com a ausência da convocação de seu país para os amistosos de março. Por sua vez, Deyverson pode ter a chance de reescrever sua história com a camisa alviverde depois de quase deixar o clube por conta da cusparada em Jadson no clássico diante do Corinthians. Desde lá ele não entra em campo. Ou seja, a ideia é fazer com que tudo volte ao seu lugar ao mesmo tempo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Melgar: Cáceda; Carmona, Narváez, Villalba e Neyra; Arias, Sánchez, Arakaki e Romero; Vidales e Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo