Blog

Palmeiras promove duas mudanças em lista de inscritos no Paulista; confira

​Nesta sexta-feira (22), o Palmeiras efetuou duas das quatro trocas permitidas em sua lista de inscritos para o Campeonato Paulista, visando a disputa do mata-mata da competição. Como o próprio Felipão já havia antecipado em entrevista coletiva, ​o zagueiro Juninho e o centroavante Arthur Cabral foram promovidos, restando o mistério apenas a quem seria preterido em detrimento dos citados.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como noticia o ​Globoesporte, os atletas substituídos foram o meia Raphael Veiga e o atacante Carlos Eduardo, curiosamente, autores dos últimos gols alviverdes na fase de classificação da competição. A decisão é de certa forma surpreendente, já que o meio-campista é um dos mais queridos pela torcida e o ponta vinha de sequência de jogos na competição, situação que até gerava crítica das arquibancadas ao comandante.

A escolha pela saída de Carlos Eduardo não foi motivada por questões físicas, já que o atleta passou por ressonância após sofrer um entorse no tornozelo, mas o exame de imagem não apontou lesão. Seu retorno às atividades seria breve, o que exclui a justificativa médica como pretexto para sua substituição.

​​Com essas novidades na lista, o Verdão acirra sua preparação visando o duelo de quartas de final contra o Novorizontino. Os duelos de ida e volta serão nos dias 23 e 26 de março, a serem disputados no Jorjão (Novo Horizonte) e no Pacaembu, respectivamente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo