Blog

Palmeiras pode ter importantes retornos para a estreia na Libertadores

Enquanto seus rivais paulistas terão a semana de carnaval tranquila, ​o Palmeiras segue trabalhando duro, visando sua estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, diante do Junior Barranquilla, fora de casa. Antes de embarcar para a Colômbia, o elenco treinou nesta segunda-feira (4), na Academia de Futebol, atividade esta que contou com importantes retornos.

Depois de desfalcar o time na partida da semana passada diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista, o meia Moisés participou das atividades normalmente e deve ficar à disposição para o jogo. Outro que também esteve nos treinamentos é Gustavo Scarpa, fora de combate desde o jogo diante do Bragantino.

Quem também poderá estar em campo é Deyverson, que está suspenso apenas no Paulistão, mas pode jogar normalmente a competição sul-americana. Além do atacante, o volante Matheus Fernandes, os meias Hyoran e Guerra e o centroavante Arthur Cabral, que não estão inscritos no estadual, podem atuar na Libertadores, uma vez que são quatro vagas a mais de inscritos.


Por outro lado, o zagueiro Luan, que na partida diante do Santos sofreu um estiramento na coxa, ainda está em fase de recuperação e é desfalque para o jogo. Dessa forma, o técnico Luiz Felipe Scolari deverá optar entre Edu Dracena e Antônio Carlos para atuar na defesa ao lado de Gustavo Gómez.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo