Blog

Palmeiras pode ganhar desfalques para as quartas de final do Paulistão

A situação do Palmeiras no Campeonato Paulista está bem tranquila. A equipe lidera o grupo B do torneio com uma vantagem de quatro pontos sobre o Guarani, segundo colocado da chave. Mas o time alviverde ganhou uma preocupação para a décima segunda rodada da competição e também para as quartas de final, claro, caso a equipe confirme a classificação para os mata-matas.

O zagueiro Gustavo Gómez está na lista de convocados da Seleção paraguaia para dois amistosos, contra Peru e México. Por causa disso, o defensor deve desfalcar o Verdão na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no dia 20 de março. Ainda, caso o Palmeiras chegue às quartas de final do torneio, o jogador também deve ficar de fora do jogo de ida, que está marcado para o dia 24. 

Os amistosos da Seleção do Paraguai contra Peru e México estão marcados para os dias 23 e 26 de março. O zagueiro deve se apresentar com antecedência ao Time Nacional para os treinos. O Palmeiras poderá ter outro desfalque para o período: o goleiro Wéverton.

O arqueiro também foi convocado para amistosos, pela Seleção brasileira. Por causa das partidas contra Panamá e República Tcheca, também deve desfalcar o time alviverde na partida contra a Ponte Preta e no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Para o lugar de Gustavo Gómez, o Verdão tem os zagueiros Antônio Carlos, Juninho e Luan, que está lesionado. Já para a vaga de Wéverton, as opções são Fernando Prass e Jailson.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo