Blog

Palmeiras encaminha venda de Vitor Hugo ao futebol turco

Vitor Hugo deve deixar o Palmeiras nos próximos dias. | Miguel Schincariol/Getty Images

O Palmeiras tem negociações bem encaminhadas pela transferência do zagueiro Vitor Hugo para o Trabzonspor, da Turquia. As conversas estão avançadas e há expectativas para que a transferência seja fechada após o clube paulista voltar ao Brasil.

De acordo com informações do UOL Esporte, os turcos vão pagar 4 milhões de euros (R$ 25,78 milhões, na cotação atual) aos brasileiros pelo defensor de 29 anos. As negociações ainda não foram concluídas, mas faltam apenas ajustes finais para que o camisa 4 deixe o Allianz Parque mais uma vez.

Vitor Hugo, Di Santo
Vitor Hugo disputou apenas nove partidas em 2020. | Miguel Schincariol/Getty Images

Vitor Hugo chegou ao Palmeiras pela primeira vez em 2015. Desde então, ele disputou 160 partidas e marcou 13 gols – vale lembrar que ele atuou entre 2017 e 2018 na Fiorentina, da Itália, e que foi repatriado no ano passado para fazer sua segunda passagem pelo Verdão. Agora, em negociação, o atleta aguarda apenas o posicionamento do time para dar o ‘ok’ aos turcos.    

Sem o camisa 4, Vanderlei Luxemburgo conta ainda com outros cinco zagueiros no Palmeiras, sendo: Gustavo Gómez, Felipe Melo, Luan e Emerson Santos, além do garoto Renan.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo