Blog

Pai de Neymar estaria oferecendo filho a clubes com conhecimento do PSG

A temporada europeia ruma para o seu final e o que acontece? Surgem rumores sobre a possibilidade de ​Neymar trocar de time. Mas agora, ao que tudo indica, a “coisa” é mais séria. O próprio pai do atleta, segundo informa o ​jornal Marca, teria entrado em contato com Real Madrid e Barcelona informando sobre os planos do filho em deixar o Paris Saint-Germain e retornar à Espanha.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Claro, ambos os clubes adotam postura cautelosa. Conforme a publicação, o Real, mesmo que o nome do brasileiro tenha sido fortemente especulado pelos lados do Santiago Bernabéu nos últimos meses, aguarda que parta do próprio atleta um esforço para sair do seu atual clube e, se for o caso, rumar para a capital espanhola. O Barça, por sua vez, não teria a intenção de contar novamente com o futebol do astro, que deixou o Campo Nou em 2017 pela porta dos fundos.

FBL-FRA-LIGUE1-PSG-GUINGAMP

Longe dos gramados desde janeiro, Neymar se recupera de lesão no quinto metatarso. A ideia do PSG, que a princípio teria conhecimento da situação tratada acima e não deve ceder assim tão facilmente o craque, é tê-lo em campo a partir de abril, até para já começar a projetar a temporada 2019/2020. É muito provável, também, que o atleta esteja à disposição da seleção brasileira para a disputa da Copa América, em junho.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo