Blog

Outro europeu no futebol carioca? Vasco sonda quatro técnicos em Portugal, diz site

Em ​situação financeira desastrosa e sem treinador, o ​Vasco segue observando o mercado e ‘aproveitando’ a suspensão do futebol mundial para estudar intensivamente antes de bater o martelo e definir o seu técnico para o restante da temporada. As informações foram coletadas do portal vascaíno ‘​Vasco Notícias‘.

O momento é complicado e o cruzmaltino tem expandido os seus horizontes para além das fronteiras brasileiras na tentativa de encontrar um treinador com o ‘​perfil desejado’ e que se adeque a realidade do clube. Desta forma, o alvinegro tem mantido os olhos atentos em Portugal e monitorado profissionais lusos.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o recém-chegado vice-presidente de futebol do clube, José Luís Moreira, admitiu a busca e o contato com portugueses. “Sinceramente, sim, conversei com um ou dois. Mas sem compromisso. Falei com eles porque os conheço, mas prefiro não dizer os nomes”, revelou.

A declaração logo reverberou nos bastidores do futebol brasileiro e o nome de José Morais, técnico do Jeonbuk, da Coreia do Sul, logo apareceu como candidato ao cargo. Os rumores esquentaram e, conforme o Jornal Record, de Portugal, outros treinadores do país também estão ‘na mira’, sendo Rui Almeida, Ricardo Sá Pinto e Pedro Caixinha.

A princípio, os nomes teriam sido sondados, mas nenhuma das conversas teria avançado. Vale destacar que, exceto José Morais, todos os outros estão desempregados e livres no mercado para assinar com qualquer equipe do mundo.

FBL-SUDAMERICANAN-VASCO-ORIENTE

Sem técnico há uma semana, o ​Vasco tem a possibilidade de observar o mercado e, diante de sua grave situação financeira, fisgar o melhor nome, seja no território nacional ou internacional. Os nomes têm sido constantemente avaliados e o clube procura minimizar erros. “O tempo das ‘vagas gordas’ acabou”, afirmou José Luís Moreira.

Todos os Créditos

Compartilhar ...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo