Blog

Oswaldo Henríquez pede fortalecimento coletivo para o Vasco voltar a vencer O Dia

Sem o zagueiro Breno, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, o técnico Jorginho recorrerá ao recém-contratado colombiano Oswaldo Henríquez para compor a dupla de zaga do Vasco na partida contra o São Paulo, neste domingo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador colombiano chegou há pouco menos de um mês em São Januário, depois de passar por um período de inatividade no Sport, mas se sente preparado para ajudar o Vasco a retomar o caminho das vitórias no Brasileirão.

“Estou me sentindo muito bem. Tem sido importante essa relação próxima com o grupo, que é uma família bastante receptiva. É uma equipe que se propõe a conquistar coisas importantes. Eu cheguei para me juntar nessa pegada, para honrar as tradições de um clube de grandeza, como é o Vasco. Venho colaborando e tenho procurado me preparar para estar 100% quando chegar a oportunidade”, afirmou.

Embora tenha pouco tempo de casa, Oswaldo Henríquez não se omite quando o assunto é o rendimento defensivo do Vasco na temporada de 2018. A equipe de São Januário já sofreu 66 gols, o maior número de um clube da Série A no atual ano. Para o colombiano, porém, a evolução não depende apenas de uma melhora da retaguarda, mas sim da evolução da equipe como um todo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo