Blog

Os 10 jogadores com maior valor de mercado da MLS

Philadelphia Union v Los Angeles Football Club | Shaun Clark/Getty Images

A Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos, tem se desenvolvido bastante nos últimos anos. A contratação de jogadores renomados no meio do futebol trouxe um glamour maior à competição, que teve seu nível técnico alavancado por esta razão. Confira agora os 10 jogadores com maior valor de mercado da MLS.

Shane Duffy, Jürgen Locadia
Millwall v Brighton and Hove Albion – FA Cup Quarter Final | Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

O futebolista holandês de 26 anos, que atua como atacante do FC Cincinnati, da MLS, tem mostrado condições impressionantes desde que chegou ao clube em fevereiro deste ano.

Alan Pulido
Sporting Kansas City v Minnesota United FC | David Berding/Getty Images

Alan Pulido, atacante mexicano do Kansas City, da MLS, tem 29 anos e é internacionalcionamente conhecido por defender também a seleção de seu país. O atleta também registra uma passagem pela futebol grego.

Brian Rodríguez
Los Angeles Galaxy v Los Angeles FC | Roy K. Miller/ISI Photos/Getty Images

Com apenas 20 anos o talentoso meio campista uruguaio Brian Rodríguez chegou ao Los Angeles FC após ter defendido o Peñarol, no seu país. Ele é regularmente convocado para a Seleção principal de seu país.

Rodolfo Pizarro
Inter Miami CF v Nashville SC | Brett Carlsen/Getty Images

Outro jogador mexicano e que defende a seleção nacional na lista: Rodolfo Pizarro, que joga como meio-campista no Inter Miami. O nascido em Tampico tem 26 anos.

Ezequiel Barco
Atlanta United FC v Columbus Crew SC – MLS Is Back Tournament | Michael Reaves/Getty Images

Depois de mostrar uma enorme personalidade acompanhada de suas excelentes condições no Independiente, o jovem de 21 anos se destaca no Atlanta United como meio-campista.

Cristian Pavon
Los Angeles Galaxy v Houston Dynamo – MLS Is Back Tournament | Sam Greenwood/Getty Images

Com apenas 24 anos, já disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Argentina e brilhou no Boca Juniors, clube ao qual ainda pertence e para onde voltará no final do ano. Enquanto isso, ele continua se destacando no Galaxy.

Gonzalo Martínez - Soccer Midfielder
Nashville SC v Atlanta United | Carmen Mandato/Getty Images

Depois de brilhar no River Plate depois de um início difícil, onde se tornou um ídolo por suas repetidas comemorações contra o Boca, o canhoto se estabeleceu na MLS e continua mostrando sua qualidade.

Josef Martinez
Toronto FC v Atlanta United – Eastern Conference Finals | Kevin C. Cox/Getty Images

Depois de sofrer uma ruptura do ligamento cruzado em março, o atacante venezuelano que estava na boca de todos em 2019 devido ao seu histórico impressionante teve que se afastar das quadras. Josef havia encontrado no Atlanta United o conforto que lhe permitiu não parar de gritar gols, que certamente voltará após sua recuperação.

Carlos Vela
Inter Miami CF v Los Angeles Football Club | Michael Janosz/ISI Photos/Getty Images

O tridente latino de Los Angeles, Rodríguez-Rossi-Vela, vem causando polêmica na MLS, já que todos se destacam pela imensa capacidade de desequilíbrio e definição. Embora ainda não tenha conseguido se consagrar, o capitão mexicano-espanhol sabe que será uma questão de tempo.

Diego Rossi
Orlando City SC v Los Angeles FC | Jeremy Reper/ISI Photos/Getty Images

O Uruguai pode permanecer calmo: há futuro. Com apenas 22 anos, Diego Rossi é o jogador mais valioso da MLS, com 63 registros (gols mais assistências) em 86 jogos desde que chegou ao Los Angeles FC. O jogador do Peñarol está pronto para dar o salto para a Europa.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo