Blog

Ordem no Vasco é esquecer clássico e retomar foco por um objetivo maior

​O ​Vasco da Gama teve em suas mãos a possibilidade de carimbar de forma direta o passaporte para a final do Campeonato Carioca. Porém, ao sofrer o gol de empate do ​Flamengo aos 48 minutos do segundo tempo do clássico do último domingo, viu a decisão da Taça Rio ir para os pênaltis e o rival levar a melhor. Assim, o enfrentamento com o Bangu, no próximo domingo, virou realidade para o time de São Januário. A ordem, agora, é evitar que um natural abatimento não se reflita dentro das quatro linhas.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Sem compromissos durante a semana, o grupo ganhou uns dias para retomar o foco e ir em busca de um objetivo maior, que é ser campeão estadual. “A disputa não acabou. Nosso objetivo sempre foi ganhar o Campeonato Carioca. E este ainda está em jogo. Seguimos na luta”, destacou o zagueiro e capitão Leandro Castán, que acabou saindo do último jogo mais cedo por conta de dores musculares na coxa esquerda. Seu substituto, Ricardo Graça, também deixou claro que nada está finalizado. “Perder dói, ainda mais para o maior rival. Mas isso não aconteceu por acaso e, se Deus Quiser, vamos ver onde erramos para chegarmos bem na semifinal”, disse.

Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o Vasco joga por um empate para avançar, o que sem dúvida alguma é uma vantagem. O que não pode é se desligar dentro de campo. “Isso de tomar gol no final não pode mais acontecer. Tem que correr até o último minuto. Vamos respeitar o Bangu, mas precisamos estar equilibrados para buscar o resultado”, completou o jovem atacante Marrony.

Para mais notícias do Vasco,clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo