Blog

Novo 9? Presidente do Santos confirma interesse em ex-jogador do São Paulo

​Na tarde do último domingo (31), o ​Santos visitou o ​Corinthians e saiu derrotado por 2 a 1 no primeiro jogo da segunda semifinal do Paulistão. Ainda que o tema central tenha sido o duelo em Itaquera, o presidente alvinegro, José Carlos Peres, não conseguiu se esquivar das tradicionais perguntas sobre negociações em curso durante a entrevista pós-jogo.

Como destaca o ​UOL Esportes, o mandatário não deu muitas pistas ao ser questionado sobre o andamento das tratativas pelo volante Jobson, jogador do RB Brasil que está na mira alvinegra desde meados do Estadual: Estamos negociando. Nas próximas horas teremos um desfecho”, limitou-se a dizer.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Ainda que não tenha dado maiores informações a respeito da negociação por Jobson, o presidente alvinegro ‘deixou escapar’ que tem monitorado de perto um centroavante ex-​São Paulo: Morato, destaque do Ituano no Paulistão desta temporada. Contudo, ainda não há tratativas em curso para contratá-lo, já que a negociação precisa ser aprovada por Sampaoli.

“Preciso conversar com o nosso treinador, ele que determina. Não adianta contratar e o técnico não escalar. Morato é um jogador que interessa. Já falo dele desde o jogo contra o Santos. Não chegamos a procurar, estamos focados na semifinal, mas se Sampaoli falar que quer, vamos atrás. Sem dúvida”, cravou o mandatário.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo