Blog

“Novela” perto do fim: Santos e Mônaco avançam em negociações por reforço

De olho no mercado da bola e em busca de novas contratações, a diretoria do ​Santos almeja reforçar seu plantel e, no momento, sua lateral-esquerda pode receber um novo atleta para ocupá-la. Por isso, segue em negociação com o seu novo alvo, a pedido do técnico Jorge Sampaoli e assim sendo, a diretoria santista deverá fechar com um novo contratado nos próximos dias.

Trata-se do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo, que pertence ao Porto-POR e está cedido ao Mônaco, da França. Em um primeiro momento, o Santos conseguiu o aval dos portugueses e um acordo com a diretoria do clube francês, mas como trocaram de diretoria, as negociações ficaram paralisadas e podem ser retomadas nos próximos dias.

Diante deste cenário atual, as conversas estão avançando lentamente e, por enquanto, segue indefinido o prazo hábil para inscrevê-lo nas fases finais do Paulistão. De acordo com a programação do regulamento da Federação Paulista, a data limite será até a próxima sexta-feira e o jurídico do Santos adotou uma política de não fazer loucura financeira e só trazê-lo se as condições estiverem de acordo com o Peixe.


Por fim, o clube estaria disposto a pagar uma compensação financeira ao Porto pela liberação antecipada, além de pagar os vencimentos do novo reforço, que segue fora dos planos da equipe do Mônaco. Mesmo assim, a nova política dos franceses será liberar o brasileiro também mediante ao pagamento de um valor financeiro e a situação está sendo avaliada pelo time da Baixada.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo