Blog

Nova realidade: patrocinador pode ajudar na aquisição de reforços importantes para o Vasco; entenda

Depois de muitas negociações, ​o Vasco finalmente fechou com um novo patrocinador Máster para sua camisa: o banco BMG. O anúncio foi realizada na quarta-feira (20) e o Cruzmaltino já entrou em campo contra o Resende com o logotipo da empresa na camisa, o que acabou trazendo sorte​ para o clube pois venceu o confronto por 2 a 0.

O valor acordado entre as partes é de R$ 9,5 milhões fixo e mais uma outra variável de acordo com a abertura de contas dos torcedores. Mas, além disso, a torcida pode esperar outras ações da empresa em prol do clube, tendo em vista que a BMG tem histórico de ajudar os times que patrocina na aquisição de reforços.

Nos mesmos moldes da Crefisa, mas guardada as devidas proporções, o novo patrocinador do Vasco costuma injetar dinheiro na contratação de jogadores ou até mesmo bancando parte dos salários de alguns atletas. No Atlético-MG mesmo, a BMG arcou com uma parcela boa da compra do zagueiro Igor Rabelo, que foi vendido pelo total de R$ 12 milhões.

A prioridade do banco quando faz esse aporte financeiro é por jogadores jovens e que dão a condição de trazer esse retorno financeiro mais para frente. Portanto, se o Cruzmaltino tiver interesse em um atleta de potencial e novo, pode ter uma ajuda significativa do novo patrocinador Máster do clube.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo