Blog

Nova cirurgia pode tirar Breno dos campos até abril O Dia



Breno pode ser operado de novo – Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Rio – Fora das fases iniciais da Libertadores, o zagueiro Breno terá um dia decisivo. Diagnosticado com um derrame no joelho esquerdo, ele saberá se terá de ser submetido novamente a uma cirurgia, já que há suspeita de ter permanecido no local um fragmento do menisco do procedimento realizado em 2017.

A definição virá do doutor Renê Abdalla, que operou Breno e, segunda-feira, recebeu os exames para avaliação. Caso tenha que ser operado novamente, o jogador deve desfalcar o Vasco até abril. A expectativa é de que exista apenas a necessidade de uma limpeza na cartilagem em detrimento da retirada do fragmento do menisco que ficou.

Quem segue com a situação indefinida no clube é Luis Fabiano. Submetido a duas cirurgias no joelho direito nos último meses, o atacante tem contrato com o vasco até o fim da temporada, mas pode rescindir o vínculo a qualquer momento.

O presidente Alexandre Campello agendou uma reunião com o jogador para definir a situação. “Luis Fabiano foi submetido a uma cirurgia, nos foi passado que existe este tempo de recuperação necessário. Eu solicitei que ele viesse ao Rio para que pudéssemos conversar, e a partir dessa conversa, nos posicionarmos”, disse Campello.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo