Blog

Nova baixa? Atacante passará por exames e vira dúvida no Palmeiras

Com a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, conquistada na noite da última quarta-feira (20), o ​Palmeiras se despediu da fase de grupos do Paulistão com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do surpreendente RB Brasil. Seu adversário nas quartas de final será o Novorizontino, vice-líder da própria chave alviverde.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Ainda que o clima na Academia esteja bom, há uma situação preocupando a comissão técnica para as próximas semanas: os desfalques. Além de já não contar com Deyverson e Luan, ambos lesionados, Luís Felipe Scolari ganhou mais uma dor de cabeça na partida contra a Ponte, uma vez que Carlos Eduardo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

De acordo com o ​Globoesporte, o atacante passará por uma ressonância magnética nesta quinta (21) para saber a real gravidade da contusão. Felipão evidenciou preocupação com a entorse, pela área delicada atingida: “Tem um pouquinho de medo, porque é tornozelo. Mas tomara que não seja nada e que possamos contar com ele já no próximo jogo”, afirmou.

Sem dar indícios de quem sairá da lista de inscritos, Felipão confirmou que inscreverá dois atletas do elenco alviverde para as fases finais do Paulistão: o zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral. Mesmo com a previsão de três semanas para Deyverson retornar aos gramados (lesão muscular na coxa), o camisa 16 deve ser mantido entre os inscritos. Luan está em transição física e deve retornar aos treinamentos nesta semana.

Nas quartas, o Palmeiras enfrentará o Novorizontino, partida com local e horário ainda a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo