Blog

Notícias do Palmeiras – Um resumo de tudo o que aconteceu na semana do Verdão

​Se a semana do ​Palmeiras foi de classificação à fase semifinal do Campeonato Paulista, também se mostrou importante nos bastidores. Enquanto mais uma vez teve que ouvir contestações a respeito de sua posição quanto à atuação da arbitragem, ainda ficou mais perto de perder um jogador que foi contratado a peso de ouro. Ao mesmo tempo, viu a confirmação de venda de uma de suas promessas. Confira, abaixo, o que foi notícia na Academia de Futebol nos últimos dias.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Palmeiras tem bom futebol e chega à semi do Paulistão

Talvez tenha sido a melhor atuação do Palmeiras no ano. Depois de empatar em 1 a 1 com o Novorizontino fora de casa, ​goleou no jogo da volta por 5 a 0, com mais uma boa atuação de Ricardo Goulart, e se classificou à semifinal do Campeonato Paulista. A partir deste sábado, começa a decidir uma vaga para a final contra o São Paulo.


Verdão adota silêncio após polêmica declaração do presidente do TJD

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-MELGAR

Depois da partida de ida contra o Novorizontino, ​o Palmeiras foi a público manifestar seu descontentamento quanto à utilização do VAR. Pois o presidente do TJD-SP, Antônio Olim, disse que iria enviar um lenço para o clube “parar de chorar”. Ao contrário do ano passado, quando não mediu as palavras a respeito do que aconteceu na final do Paulistão, dessa vez o clube preferiu não retrucar.


Mercado: clube perde Pato para o São Paulo e deve ficar sem mais um atacante

Miguel Borja

Na disputa com o São Paulo pelo atacante Alexandre Pato, o Palmeiras ficou para trás. O jogador aceitou a proposta do Tricolor e fez com que o Verdão, se quiser mais um jogador para o setor, tenha que voltar ao mercado. Aliás, isso deverá ser necessário, já que as ​informações são de que Borja está realmente deixando a Academia de Futebol. Ele recebeu propostas de um clube da Inglaterra e outro dos Estados Unidos.


Revelação palmeirense é confirmada em clube alemão

FBL-U20-FRIENDLY-BRA-MEX

O RB Leipzig, da Alemanha, anunciou de forma oficial a ​contratação do lateral-esquerdo Luan Cândido, revelação da base do Palmeiras. O jogador, que também integra a seleção brasileira de base, assinou por cinco temporadas e iniciará os trabalhos a partir da metade do ano. O total da negociação pode chegar a 10 milhões de euros, e o Palmeiras, que detinha 70% dos direitos, ainda ganhará 15% de uma futura venda.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo