Blog

Nos seus 110 anos, Inter vê torcida dar show e promete presente para sábado

​A quinta-feira é de festa para o Inter e sua torcida. Afinal, não é todo dia que se comemora 110 anos de história. Pois o momento, aliás, é propício para falar desta relação entre clube e torcedores.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Se há pouco tempo atrás o Colorado vivia o momento mais angustiante de sua trajetória, tendo que passar pela escuridão da Série B do Campeonato Brasileiro, tudo parece clarear novamente. De volta à Libertadores da América, o time viu, nesta quarta-feira, os vermelhos proporcionarem, nas arquibancadas do Beira-Rio, um verdadeiro espetáculo, que se transformou em parceria para quem estava dentro das quatro linhas disputando o tão esperado jogo contra o River Plate. Se a vitória não veio, os torcedores bateram o recorde de público desde que o estádio foi reformado para a Copa do Mundo (mais de 47 mil presentes) e aplaudiram os atletas mesmo com o 2 a 2. Isso, claro, deixou todos emocionados. “Para nós, jogadores, tenho certeza que foi um dos momentos mais especiais da carreira. O estádio lotado, apoiando. Foi sensacional”, destacou o volante Edenílson, autor de um dos gols da partida.

O técnico Odair Hellmann, em sua entrevista coletiva, fez questão de agradecer o comportamento da galera. “Esse clube só tem essa grandeza por causa deles. Só tenho a elogiar a forma com que se comportaram, pelo ambiente criado e pela força que deram ao time”, disse. O comandante ainda fez questão de dar uma notícia para lá de animadora. No sábado, quando o Beira-Rio completa 50 anos, Paolo Guerrero fará sua estreia pelo Inter em duelo contra o Caxias pela rodada de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. “Só vamos ver se ele inicia jogando ou entra no decorrer do jogo. Mas ele está pronto para recuperar o tempo perdido marcando muitos gols e nos ajudando muito.” Nesta hora de festa e parceria, nada melhor do que acompanhar, quem sabe, a construção de uma nova relação entre ídolo e fãs. Basta ao peruano fazer o que dele se espera.

Para mais notícias do inter, clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo