Blog

Noite para Santos garantir vaga e Rodrygo reviver início da carreira

​Uma terça-feira para garantir vaga à semifinal do Campeonato Paulista. Depois de vencer o Red Bull Brasil por 2 a 0 no último sábado, no Pacaembu, o ​Santos entra em campo para o jogo de volta, a partir das 20h, em Campinas, podendo até perder por um gol de diferença. E, ao mesmo tempo em que tenta ficar mais perto do caneco, verá um de seus astros viver uma noite especial.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O atacante Rodrygo, que já está vendido ao Real Madrid, mas que ainda tenta se afirmar sob o comando de Jorge Sampaoli (perdeu o início do trabalho por conta do Sul-Americano sb-20 e, até o momento, só foi titular em quatro partida), voltará ao estádio em que marcou seu primeiro gol como profissional, o Moisés Lucarelli. Na época, ele era apenas uma promessa. Agora, com 18 anos recém feitos, busca dar um passo a mais na carreira e deixar a Vila Belmiro, ao menos, com um título conquistado. “Vai ser especial voltar ao Moisés Lucarelli. Lembro daquele momento como se fosse hoje e serve de inspiração pra fazer um grande jogo e voltar com a classificação. Temos uma boa vantagem, mas não podemos nos apegar a ela”, disse o jovem.

Rodrygo terá a missão de substituir o paraguaio Derlis González, que está a serviço de sua seleção, e tentará repetir a atuação do final de semana, quando foi um dos destaques do time no confronto do Pacaembu. A tendência é de que Sampaoli mantenha a mesma escalação, com Jean Mota e Eduardo Sasha completando o setor ofensivo do Peixe.

Red Bull: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Ytalo; Osman, Claudinho e Roberson (Léo Castro). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Jean Mota, Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo