Blog

Neymar relembra Pelé e Maradona ao anunciar acerto com a Puma

FBL-FRA-CUP-PSG-SAINT-ETIENNE | FRANCK FIFE/Getty Images

Um dos anúncios mais esperados do mundo dos negócios esportivos enfim aconteceu. Na manhã deste sábado, Neymar utilizou suas redes sociais para confirmar que agora é o mais novo garoto-propaganda da Puma.

Numa peça publicitária que lembra craques dos quilates de Pelé, Maradona, Cruyff e Eusébio (que também já foram patrocinados pela marca), o camisa 10 do PSG usou a frase “O rei está de volta” para consolidar o anúncio com um vídeo repleto de lances de todos eles:

Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Quero ajudar a resgatar momentos da história do futebol de cada um deles e da magia que nos ofereceram com suas clássicas chuteiras de couro – e através de chuteiras como aquelas deixar o meu próprio legado“, escreveu Ney.

Nike e Neymar eram parceiros desde que o brasileiro era um prodígio de 13 anos. Desde o início, o brasileiro sempre foi tido como um dos atletas de maior destaque já patrocinado pela multinacional americana. No entanto, ambos não chegaram a um acordo sobre valores na renovação do contrato. Apesar do fim do vínculo, a Nike segue como fornecedora esportiva do PSG.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo