Blog

Neymar deixa o campo mancando e passa por exames médicos; saiba os resultados

Após uma Copa do Mundo da Rússia com resultado decepcionante, o Brasil irá com força total e com “sangue nos olhos” para vencer a ​Copa América, primeira competição que disputada em solo brasileiro após a goleada histórica de 7 a 1. Como não poderia ser diferente, o atacante Neymar é a grande esperança de gols e jogadas da Amarelinha na competição.

No treinamento desta terça-feira (28), o atacante do Paris Saint-Germain acabou deixando o campo antecipadamente após sentir o joelho. As dores foram acusadas após ele chutar uma bola ao gol com a perna esquerda. Rapidamente, a notícia repercutiu em todas as mídias e gerou uma enorme preocupação com o grau da lesão do camisa 10.

Para alegria dos torcedores brasileiros, os exames médicos feitos nesta noite (28), em Teresópolis, mostrou que não houve uma lesão grave e não deve ter problemas na disputa do torneio sul-americano. Mesmo sem lesão detectada, a participação do atleta no treino desta quarta-feira (29) não está confirmada, mostrando uma preocupação da CBF com a parte física do atleta.


A estreia do Brasil na Copa América está marcada para o próximo dia 14 de junho, quando o escrete canarinho irá medir forças com a Bolívia, em confronto que acontecerá no estádio do ​Morumbi. Até lá, os comandados pelo técnico Tite ainda entrarão em campo em dois amistosos, contra o Catar e Honduras, nos dias 5 e 9 de junho, respectivamente.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo