Blog

Neto alfineta Tite e cobra jogador do Palmeiras com a camisa 10 da Seleção Brasileira

​O Palmeiras é considerado por muitos o melhor time do país, até porque investiu pesado no futebol e conseguiu manter os principais jogadores na equipe, como Dudu e Bruno Henrique, pretendidos pelo futebol do exterior. Dessa forma, o Verdão formou um elenco de grandes atletas com potencial para vestirem a camisa da Seleção Brasileira.

Além de Dudu e Bruno Henrique que já foram convocados, o clube acertou a contratação de outro nome que vestiu a Amarelinha algumas vezes: o atacante Ricardo Goulart. ​Com um início arrasador na equipe paulista, já tem gente da imprensa pedindo o atleta na Seleção, como é o caso do comentarista Neto.

Em seu programa desta terça-feira (19), o ex-jogador afirmou que Goulart tem que ser convocado urgentemente.”O que ele está correndo e o que ele joga, não é possível que o Tite não vai levar para a Seleção. Me perdoe, Tite, mas ele tem que ser o 10 do Brasil”, afirmou o comentarista, que depois chamou atenção do comandante.

”Se convocar o Fernandinho, Renato Augusto, chamar os mesmos da família Tite, você vai perder a Copa América e a Copa do Mundo. Tem que levar o Goulart e um volante que saiba jogar”, afirmou Neto. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo