Blog

Negócio fechado: Com post enigmático, Vasco antecipa grande anúncio para os torcedores

Com sérios problemas financeiros, a diretoria do Vasco está trabalhando forte para resolver essas situações que já tormentam o clube há anos. Depois de fechar parcerias para manga e bermuda, ​o Gigante da Colina vai finalmente ​anunciar um patrocinador máster para os seus torcedores.

Em uma postagem no Twitter, o Vasco acabou com qualquer dúvida sobre o nome da empresa que vai estampar o logotipo na parte mais nobre da camisa. Através de uma foto com as palavras – Brava, Maioral e Gigante – o Cruzmaltino deixou claro que está fechado com a BMG, informação dada desde semana passada pelos veículos de comunicação.

O atraso para este anúncio se deu por conta do falecimento do ex-presidente Eurico Miranda na semana passada, pois o clube parou para participar de todas as homenagens possíveis ao ex-cartola vascaíno.

Esse contrato com o banco BMG vai render aos cofres do clube cerca de R$ 9,5 milhões e mais uma bonificação de acordo com abertura de contas dos cruzmaltinos. Vale ressaltar que é o mesmo modelo implantado no Corinthians, no qual os torcedores têm participação direta no dinheiro que será injetado nos times.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo