Blog

Negociações avançam e Rafael Galhardo já fala como jogador do Grêmio

As negociações entre Vasco e ​Grêmio pelo lateral-direito Rafael Galhardo avançaram e o jogador já desembarcou em Porto Alegre para assinar com o Tricolor. O jogador assinará um contrato de empréstimo até o final do ano. Essa será a segunda passagem de Galhardo no Tricolor, a primeira foi em 2015. 

O atleta deixou o Vasco depois de uma passagem sem muito brilho, sendo muito contestado pela torcida por não ter conseguido desempenhar um bom papel ou ajudar o clube em maiores conquistas como era esperado. Ainda no saguão do aeroporto Salgado Filho, o jogador já falou como atleta do ​Imortal

“Estou muito feliz, motivado, para poder fazer um grande ano”, disse o lateral à Rádio Gre-Nal. 

O jogador só poderá ser inscrito nas oitavas de final da Libertadores caso o ​Tricolor gaúcho chegue até lá. Aos 27 anos, o atleta natural de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, começou a carreira no Flamengo. Além do Rubro-negro, o lateral já teve passagens por Santos, Bahia, Athletico, Anderlecht, da Bélgica, e Cruzeiro. 

Atualmente, o Imortal conta com “jovens opções” para a lateral direita: Matheus Henrique e Felipe, do sub-20, já estão sendo observados pela comissão técnica e podem vir a integrar o grupo principal de forma integral em um futuro próximo, com o maior aproveitamento da base gremista.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo