Blog

Nas redes sociais, Souza responde provocações de torcedores do Flamengo

Na última semana, o volante Souza, que se recupera de lesão no Vasco, fez declarações polêmicas ao conceder entrevista. Perguntado se jogaria no Flamengo, o jogador respondeu que não, por respeito ao time que o revelou. Torcedores flamenguistas ironizaram a resposta nas redes sociais e Souza os alfinetou em seu Instagram nesta quinta-feira.

“Não jogaria. Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, acho que não tenho necessidade de manchar essa imagem indo para o maior rival, que é o Flamengo”, declarou o volante em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Logo depois da repercussão da declaração do jogador, flamenguistas invadiram as suas redes sociais e ironizaram a escolha. Através dos stories de sua conta no Instargam, Souza respondeu com imagens de sua carreira.

“Muitos torcedores se sentiram ofendido por eu dizer que não jogaria no Flamengo por respeito ao clube que me criou e me formou. E muitos deles me fizeram a mesma pergunta nas mensagens “Quem é Souza” “Jogou aonde” vai uns TBTs aproveitando que hoje é quinta feira e amanheci sorrindo (sic)”, publicou o atleta junto com uma foto em que aparece no elenco da Seleção Brasileira.

Souza respondeu provocações dos torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Além da foto com a Amarelinha, Souza postou imagens suas pelos clubes brasileiros em que passou. São Paulo, Grêmio e Vasco foram as equipes lembradas pelo atleta.

Fora os times do Brasil, o volante também relembrou a sua passagem pela Europa, quando atuou por Fenerbahçe e Porto. Em uma das fotos pelo time português, inclusive, Souza destacou o ex-companheiro Cristian Rodrigues, que hoje atua pelo Peñarol. Vale lembrar que, na quarta-feira, os uruguaios venceram o Flamengo em pleno Maracanã na Copa Libertadores.

Souza elogiou a atuação do ex-companheiro na vitória do Peñarol sobre o Flamengo, na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo