Blog

Nas mãos do Timão? Clube pode ter influência direta em futuro de rival no Paulista

Embora ainda não esteja matematicamente classificado às quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians dificilmente ficará sem sua vaga. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o Timão lidera o Grupo C com 15 pontos, à frente de Ferroviária (14) – que estaria garantindo a segunda vaga na chave -, Bragantino (10) e Mirassol (9). E o mais interessante disso tudo é que o clube poderá ter influência direta no futuro dentro da competição de um de seus maiores rivais.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Os dois últimos compromissos da equipe comandada por Fábio Carille serão contra times que lutam com o São Paulo pelas duas vagas do Grupo D. No próximo domingo, o Corinthians recebe o Oeste, atual terceiro colocado com 12 pontos, em Itaquera. Já na outra quarta-feira, vai pegar o Ituano, líder com 14, fora de casa.

O Tricolor, que é segundo colocado com os mesmos 14 pontos, joga o clássico frente ao Palmeiras no próximo sábado, no Pacaembu (com mando são-paulino), e depois sai para duelar com o São Caetano. Por fim, o Ituano também terá o Bragantino pela frente, em Bragança Paulista, enquanto o Oeste, em seus domínios, jogará com o Mirassol. Este é o quadro para a reta final da fase classificatória do Paulistão. Em resumo: o São Paulo que se cuide.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo